Bem vindo ao meu blog

"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário.
Che Guevara



sábado, 22 de maio de 2010

Pesquisa 2010

Pesquisa do Instituto Vox Populi, divulgada no sábado (15 de maio) no jornal da band, mostra a pré-candidata petista a presidencia, Dilma Roussef, com 38% das intenções de voto, contra 35% do tucano José Serra. Embora dentro da margem de erro que é de 2,2.
A tv Bahia divulgou a pesquisa Band/ Vox Populi para o governo do estado da Bahia:
Pesquisa aponta: Wagner 41%, Pauo Souto 32%, Geddel 9% e Bassuma 1%. A tv Bahia divulgou na segunda feira (17 de maio) com exclisividade a pesquisa eleitoral de intenção de voto para governador de nosso estado.

2 comentários:

  1. Lucas Diante deste Blog o q tenho a dizer é te parabenizar por q este Blog está muito bom excelente só num tá perfeito por q se eu disesse isso taria eu mentindo por q coisa perfeita na terra num existe mas parabens ficou excelente muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. disfarça aí um pouquinha eu me perdí aí e este blog te parabenizando foi eu Idecázio e coloquei como anonimo

    ResponderExcluir