Bem vindo ao meu blog

"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário.
Che Guevara



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudades, amigos!!!!

Pr. Gilnei e Andreia.

"Disse Jesus: Eu sou a ressureiçao e a vida; quem crer em mim, ainda que esteja
morto, viverá. e todo aquele que vive, ainda que esteja morto viverá."

Se por um instante permitisse Deus que tudo fosse engano e nos presenteasse com um pouco mais de vida ao lado deles, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Portanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que o momento de história que realizamos todos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que estamos sentindo, mas conforto é o que demonstraremos neste instante, pois temos nossas esperanças depositadas no Senhor Jesus, que um dia nos veremos no céu. Saudades.
Nossa esperança:


2 comentários:

  1. Que essa esperança - de encontrá-los na mansão celestial - possa trazer alento aos ente queridos e a todos que os rodeavam.

    Ps.: Ah! Afinal foi licenciatura em matemática ou poesia?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa meu querido essa homenagem aos nossos queridos é algo muito profundo e que suas palavras sejam uma realidade em nossas vidas e que um dia possomos todos nós nos encontrarmos nos Céus esse tem sido meu consolo desde o dia 14 de setembro que marcou para sempre a minha vida vc só deixou de citar Artur Regis que também foi junto para os braços do pai, mais fiquei muito feliz por vc fazer tal comentário vc a cada dia me surpreende companheiro melhor amigo.

    ResponderExcluir