Bem vindo ao meu blog

"Acima de tudo procurem sentir no mais profundo de vocês qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário.
Che Guevara



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ainda vem!!!


Apesar de percebermos a Bíblia cabalmente se cumprindo, dia após dia, em tudo que está ao nosso redor ou derredor, quanto a volta de Cristo, temos demonstrado certa fuga na propagação desse precioso acontecimento, haja vista raramente ouvir pregações ou sermões neste sentido em nossos púlpitos ou concentrações. As mensagens de auto-ajuda tem sido o tema da maior parte das mensagens, as quais arrebatam muitos querendo ouvir o "querem" e não o que "necessitam".
Esta semana fiquei a recordar da mensagem do domingo a noite, quando o Pr. Sivio Lamêgo falou sobre a vinda de Cristo em busca dos Seus. Em determinado momento ele alertou que a volta de Jesus traz temor e tremor não só aos convertidos, mas também àqueles que ainda não optaram em ter Jesus como Senhor de suas vidas.
Por isso, urge-nos a necessidade de anunciarmos a todo momento essa verdade (Jesus Virá) para trazer despertamento para os Seus e produzir temor e tremor naqueles que, até o momento, optaram em não fazer a vontade de Deus, tendo conhecimento assim das consequências de tal ato.
"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça. Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz". 2 Pedro 3. 9,10,13,14.

Por Paulo, estudante em teologia, em Jequié -Bahia, editor do Blog Cristo em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário